sábado, 6 de setembro de 2008

Para tardes de chuva





Pingo gelado no asfalto... nos telhados... nas pessoas... cheiro de terra molhada confundindo-se com os odores de uma cidade nem tão pouco preocupada... é uma das horas abertas... pessoas vão e vem... e ela continua a molhar... fica uma atmosfera poco agradavél depois que ela se vai... quente e abafada... estranho... perderia horas minhas só vendo o seu sublime cair... mais é uma pena não dispor dessas horas... de um tempo que nem é mais meu... é uma pena não ter... é uma pena.. é... até uma simples chuva é motivo de comentários... se eu fosse pessoa qualquer nem repararia nos movimentos que ela faz ao cair... mais na verdade pessoa qualquer sou eu ... existem bilhões de pesssoas... e eu nem me lembro o nome de trinta de cabeça... por isso que eu prefiro ver a chuva ... ou o pôr do sol... ou os movimentos das águas no rio... passarinhos brincando em pleno vôo... ou o vento nas folhas das árvores... mas omais divertido mesmo é o observar as pessoas em seus momentos distraídos... elas nem imaginam que possa ter alguem a olha-las ...






Um comentário:

Para se achar