sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Lágrimas

A saudade parece que vai rasgar-me o peito...
uma dor pulsante que parece sem fim...
mas aí lembro dos sorrisos...
aqueles bem bobos que não conseguia esconder...
minhas lágrimas sempre guardadas...
saem sem eu perceber...
eu que me gabava por me metalizar e sempre sair a olhar o horizonte...
percebi que sou mais de carne e osso que imaginava...
um quebra-cabeças orgânico ambulante...
que fica sempre a olhar o céu sem motivo...
buscando sei lá o que...







(Desculpem-me minha ausência mas perdi meu irmão... engraçado que o escrito anterior a esse era a respeito dele... no dia 8 de agosto... minha alma amiga cúmplice veio a falecer dia 16 de agosto...)

Um comentário:

Anakata disse...

foda... fiquei sabendo mas nao quis comentar nada... nao me sinto bem falando sobre isso... acho que estou invadindo sabe... mas... meu pesames... :(

Para se achar