terça-feira, 15 de julho de 2008

Hoje


Tudo está numa melodia estranha... meu canto é triste... desse canto faço meu viver... nem que seja só por hoje... sem canto... sem vôo... sem calor... afogo meu ego na poça de lágrimas e liberto o id para ele contar as feras os meus íntimos segredos... o que ainda há de mais oculto em mim ... dispenso comentario e deixo as águas do meu rio correr seu curso... eu e minhas caras... não sei o que há... mas algo está errado... memórias de um pretérito imperfeito... mas... franca estou sendo... é bom abrir o jogo... mas já os fatos... segredos...

2 comentários:

Anakata disse...

Pow pode crer massa
o texto :)

David Monsores disse...

"afogo meu ego na poça de lágrimas e liberto o id para ele contar as feras os meus íntimos segredos..."
kra o Id é um sopro sem lei, sem limite!
Achei muito bacana esse trecho!

Para se achar